18 recursos que o Windows deveria ter, mas não tem – Cover Flow

Este é o 14º artigo da série “18 recursos que o Windows deveria ter, mas não tem“.
Cover Flow
Disponibilidade: Mac
Nós todos absorvemos informação em diferentes níveis, e alguns de nós lidamos melhor com informação visual. Esse é o principal apelo do Cover Flow da Apple, que permite a usuários de Mac OS X navegar por entre pastas, arquivos, músicas, e outras informações visualmente.
Com um arrastar da barra de rolagem ou o pressionar das teclas de navegação, você pode examinar seus arquivos um de cada vez, visualizando cada objeto como uma prática miniatura , em vez de ver tudo como um punhado de ícones obscuros.

O Vista tem se esforçado em melhorar a interface do Windows Explorer, mas o Windows ainda precisa integrar algo tão dinâmico como o Cover Flow.
Com um utilitário gratuito chamado Harmony, no entanto, você pode adicionar a navegação semelhante ao do Cover Flow no Windows. O Harmony funciona apenas com arte gerada para o iTunes, e não se integra ao Windows Explorer. Independentemente disso, é um jeito simples e gratuito de adicionar alguma ação no estilo do Cover Flow à sua experiência com o Windows Media Player.

Add Comment