Como converter sua playlist em CDs de áudio

Ter o iPod carregado com milhares de músicas não ajuda muito se seu CD player não tiver um adaptador adequado.
Para ouvir sua lista preferida de músicas (ou playlists) no carro, por exemplo, uma idéia é converter sua seleção para CDs de áudio.
No iTunes, selecione uma playlist e clique no ícone Shuffle, no canto inferior esquerdo (quando fizer isso, o ícone ficará azul). Clique em File, Burn Playlist to Disc. Quando o gravador de CD for aberto, insira um disco virgem e feche o drive.
Uma mensagem irá lhe avisar que será preciso mais que um CD. Clique Áudio CDs e não se preocupe com o aviso. Quando o primeiro disco já tiver sido queimado e a bandeja do drive abrir novamente, tire-o de lá, ponha um novo, e deixe todo o resto por conta do iTunes.
No Windows Media Player, você precisa clicar na aba Biblioteca e escolher uma lista de execução, ou pode clicar em Músicas para gerar uma lista aleatória, usando como base todo o acervo.
Comece tocando a primeira música da lista. Clique em Gravar e então escolha a primeira opção do menu Gravar, que será ou Gravar ‘Em Execução’ ou o nome da lista de execução. Quando surgir uma mensagem pedindo um disco virgem, clique Cancelar.
Nesse momento, todas as músicas da playlist irão aparecer no painel direito, abaixo de um menu drop-down Lista de Gravação. Nesse menu, você deverá escolher Ordem Aleatória na Lista Agora.
Além de misturar as músicas, o comando vai dividir a coleção em vários CDs. Clique no botão Iniciar Gravação assim que ele perder a cor cinza. Se for mesmo preciso usar vários discos, é só inserir um CD virgem a cada vez que o anterior for finalizad. via PC World
Uma outra opção (talvez até melhor), é gravar CDs de áudio sem ter que converter MP3 em WAV.

Add Comment