Total Commander – Gerenciador de arquivos e FTP juntos

Se você quer organizar seus arquivos e ainda precisa de um cliente de FTP fácil de usar, uma boa solução é o Total Commander.
Este aplicativo pode facilmente substituir tudo o que você está habituado a fazer com o Explorer do Windows e também com seu programa cliente de FTP.
O programa fornece uma potente ferramenta de buscas e também uma funcionalidade que permite comparar arquivos e realizar a sincronização do conteúdo de diretórios distintos.

O Total Commander oferece ainda uma painel de visualização rápida dos arquivos e é capaz de lidar e manipular arquivos de diversos tipos (.zip; .arj; .lzh; .rar; .uc2; .tar; .gz;.cab), além de formatos tradicionais para documentos, imagens, áudio e vídeo.

O programa possui uma interface simples e intuitiva, abrindo duas janelas lado a lado para você visualizar e trabalhar facilmente. Inclui diversas ferramentas como buscador de arquivos, comparação de dados, sincronização de diretório, rápida visualização de bitmap, visualizador de thumbnail, multi-renomeador de arquivos, cliente FTP e suporte a proxy via HTTP.
Download – Windows | PocketPC/WinCE | USB

Add Comment